Tuesday, May 8, 2012

Ponto de Vista #93


Hoje venho-vos mostrar alguns detalhes do meu fim de semana.
Tive um fim de semana maravilhoso. Quase que não choveu, esteve sol, céu azul e houve momentos que até ficou quentinho. Mas, acima de tudo foi um fim de semana para descontrair e descansar desta azáfama toda que tem sido a minha vida nos últimos tempos.
Saindo de Lisboa, fui a caminho da Herdade do Touril. Quando cheguei, receberam-me com um maravilhoso bolo de canela. Os meus pais ficaram bastante satisfeitos com a quantidade de bolo que comi este fim de semana. Apesar de esquisita à brava, este bolo estava super saboroso e irresistível! 
No sábado o dia começou com pão alentejano quentinho com um café e vista para o jardim!
Passei em Odeceixe, Zambujeira do Mar e Odemira. 
O sábado foi assim:

O look do dia

Praia de Odeceixe

No comments:

Post a Comment